Política de troca e reembolso
Política de troca
Na SB, nosso principal objetivo é tornar a experiência dos nossos clientes a melhor possível, e isso não poderia ser diferente na hora de realizar trocas ou reembolso.
Nós aceitamos devoluções em até 15 (quinze) dias corridos por motivo de arrependimento após o recebimento do seu pedido e trocas até 15 (quinze) dias corridos, tanto a devolução quanto a primeira troca o frete de ida e de volta é por nossa conta.
Para casos de defeito de fabricação a troca pode ser solicitada em até 90 (noventa) dias corridos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Abaixo segue as etapas do processo:
Comprou sua Camiseta Minimal e quer trocar? Sem problemas, é só seguir o passo a passo abaixo:
1. Para dar início ao procedimento de troca ou devolução basta fazer contato de segunda a sexta, de 9:00 às 18:00 através dos nossos canais de atendimento oficiais:
- No nosso WhatsApp Oficial: 55 11 94343-4060 . É só clicar no número para falar com a gente;
- No e-mail atendimento@streetbase.com.br
Evite chamar em mais de um canal ao mesmo tempo, pois isso atrasa o processo da fila. Você terá atendimento em qualquer um deles!
1.1 No contato conte pra gente se você deseja trocar ou devolver o produto, e explique com detalhes o porquê da troca.
1.2 No caso de algum defeito ou avaria na peça favor anexar fotos que ilustram o problema.
2. Em até três dias úteis a nossa equipe irá responder o seu email com o Código de Logística Reversa para que você possa postar a encomenda de volta para nós sem custo nenhum em qualquer agência dos correios.
2.1 O Código enviado tem validade de 6 seis dias depois de emitido, então se atente ao prazo para postagem. Caso o código expire, os custos de postagens serão de responsabilidade do cliente.
3. Todos os produtos devolvidos são analisados no recebimento, esse processo pode demorar até 3 dias úteis. Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições (exceto em caso de defeito de fabricação) e apresentar os documentos que foram enviados no pacote.
3.1 O produto que apresentar defeito por uso ou lavagem inadequada não será reembolsado.
4. No caso dos produtos estarem dentro das condições acima mencionadas, você receberá um vale compras no valor do reembolso (em caso de troca) ou o reembolso direto no seu cartão de crédito ou conta corrente (em caso de pagamento no boleto ou pix).
Fale Conosco
Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.